quarta-feira, 6 de novembro de 2013

DIY - Marca páginas fofinho

Arranjos de flores, cheiro de lápis de cor, turquesa, anéis grandes, esmaltes, estampa de florzinha, topos de árvore, enfim, algumas coisas atraem a gente naturalmente né? É a chamada queda!
Cada um com sua sensibilidade e gosto pessoal à parte, essas são só algumas das coisas que me seduzem instantaneamente, sem que eu possa resistir.
E uma delas é o marca-páginas. Eu simplesmente adoro!
Amo pesquisar DIY's para aprender novos. E foi assim que surgiu a ideia para esse que vou ensinar agora.
É bem fácil de fazer e dá pra testar com diversos materiais. Os meus eu fiz com e.v.a mesmo, mas acho que em feltro também deve ficar legal.





Material:
E.v.a ou feltro
Palito de picolé
Canetas coloridas (para decorar o palito)
Cola quente

Muito xuxu de fazer e fica uma graça.
Se anima e faz também, vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, meninxs
Gostaram do post? Acharam ruim? Dá pra melhorar? Te ajudei?
Me conta, vai!
Vou adorar te ouvir/ ler :)