quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Posters free


Não sei se comentei com vocês que eu estava trabalhando na reforma do meu quarto por esses dias. A mudança foi drástica, passei de um quarto quase vazio, de móveis escuros para um quarto colorido e claro. Não comprei muita coisa, aproveitei uns móveis antigos que já tinha e catei outros na família e o resultado me surpreendeu, visse? Muito amor *-*
Mas isso é assunto para outro post, porque ainda tenho uns pequenos arranjos para fazer antes de dar a obra por acabada.
E o que me falta é justamente o que vai sobrar por aqui: Pôsteres!
Pois estava eu cá pensando num tema pra escrever procês quando um link lindão que eu havia descoberto há anos atrás apareceu pra mim. O dito cujo é um site incrível que disponibiliza um zilhão de imagens pra baixar de grátis. Não é uma fofura?



A beleza já começa pelo nome, Feed your Soul, ou "Alimente sua Alma" em português e várias obras ilustram essa frase fofa. Lá você vai encontrar pôsters de vários artistas e estilos, bem democrático! Na verdade o site tá sem atualização faz um tempinho, since 2011, mas nem por isso deixa de causar uma surpresa a cada click, pois de acordo com nosso estado de espírito sempre damos mais valor a um estilo e cor e deixamos outro de lado. E varia!
Para fazer o download é só clicar e pronto. As imagens vem em tamanho A4 e dá pra imprimir em casa mesmo. Eu lembro que quando descobri esse site, meus pais estavam viajando e a tinta da minha impressora tinha sido trocada havia pouco.. não preciso nem contar o fim da história, né?!

A introdução do site diz o seguinte:
"Basta clicar nas imagens para fazer download de um pdf que você pode salvar, imprimir e enquadrar! Você pode imprimir esses downloads apenas para uso pessoal! Eles não podem ser utilizados em qualquer forma, fora do âmbito de utilização pessoal, de carácter lucrativo ou não fins lucrativos."

Partiu botar mais alma nas nossas paredes?


(As imagens são todas de lá)



Depois eu mostro as minhas escolhas!
Beeijos.

2 comentários:

  1. Que lindoooooos *o* Bela descoberta, ein? Quando eu ajeitar meu quartinho, certo que vou por uns posters!!!
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Demais, né?
    Hoje em dia o preço dos pôsters anda tão elevado, que é ótimo ter um acervo assim pra baixar de graça.

    ResponderExcluir

E aí, meninxs
Gostaram do post? Acharam ruim? Dá pra melhorar? Te ajudei?
Me conta, vai!
Vou adorar te ouvir/ ler :)