quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Achados de decoração - Lojas Confiança



Mesmo sendo uma amante da decoração e do design eu reconheço que não existe tendência melhor do que esta: a organização!
Ambiente bem decorado é aquele que te representa, te auxilia nas suas atividades do dia a dia e que não aperta o seu bolso.
Não existe nada mais lindo e aconchegante do que casa bem limpa e organizada. As cadeiras podem ser simples, mas se a acolhida é boa, você se senta no chão pra tomar um café e não reclama.
Pois bem, eu tinha arrumado meu quartinho inteiro e pensado em todos os detalhes, desde um espaço para o estudo, até as roupas e um cantinho prázamiga sentarem nas noites de pijama. Mas depois de tudo feito vi que tinha muita coisa fora de ordem ainda. E isso começou a me incomodar.
Até que numa daquelas manhãs de compras bobinhas em Laranjeiras passei em frente as Lojas Confiança, que são uma rede de lojas varejistas aqui da minha cidade, daquelas que vendem de tudo, sabe? De copo à brinquedo e de quadro de parede à acessórios de organização pro banheiro. Aposto que na sua cidade tem uma desse tipo também.
Fazia tempo que eu queria dar olhada por lá, afinal, numa loja tão grande, seria impossível sair sem achar pelo menos uma coisinha.
Eu fui sem saber muito o que queria, mas saí com duas coisas simples e baratinhas que fazem uma diferença enorme na decoração e organização do meu quarto.

Potinho de sobremesa lindinho que quebra o galho de organizador em cima do meu criado-mudo


Ganchinho de flor maravilhoso e super vintage que segura meus cordões

Eu gastei exatos 10$ nessas duas fofurinhas, o potinho custou 3$ e o ganchinho 7$. 
Eu acho que toda garota deveria ter um porta-trecos em cima do criado, pra jogar aquele anel que você acabou de usar, ou um grampinho de cabelo, enfim, aqueles frufrus que a gente ama e não sabe onde jogar quando chega da rua, então acabam ficando todos espalhados. É muito útil, vai por mim!
O ganchinho vem com o local pra você pendurar com prego, mas eu preferi tirar e colar com fita banana mesmo. Acho mais prático e faz menos sujeira.
Pra quem mora aqui no ES eu recomendo uma visitinha a loja, elas estão espalhadas por vários lugares da Grande Vitória e tem mil coisinhas úteis pra casa toda. Mas a melhor dica é saber o modo como você olha para as coisas. Um potinho de doces não precisa ser só um potinho de doces, você pode fazer dele o que quiser, é só olhar com amor e criatividade.
Vocês também tem algum truque simples de decoração que te ajuda? Compartilha comigo =D
Beijos!


4 comentários:

  1. Adorei os itens !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro esse tipo de loja, hipermercados e a loja americanas são a minha perdição. Acabo sempre comprando alguma coisa baratinha super útil pra decorar e organizar..
    Beeijo
    www.strawberries.com.br
    O blog agora tem fan page, passa lá pra curtir!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisas lindas! :3
    Me dá?! haha

    Beijo e fica com Deus!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  4. Esse ganchinho de flor é muito fofo. Amei! Ah, te indiquei pra uma tag :)
    Beijos!

    falsaamelie.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, meninxs
Gostaram do post? Acharam ruim? Dá pra melhorar? Te ajudei?
Me conta, vai!
Vou adorar te ouvir/ ler :)