terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Sabonete Cremoso Phebo Mediterrâneo


Início de ano na minha cidade é sempre assim: verão, sol quente pocando, calor intenso e a gente suando muito e tomando banho toda hora pra refrescar.
Se aí onde cê tá também é assim, você vai A-MAR esse produtinho do post. Um sabonete super/mega cheiroso e cremoso da Phebo






Ele faz parte da linha Mediterrâneo e é comercializado nos aromas de Limão Siciliano, Tuberosa do Egito (♥), Figo da Turquia e Alfazema Provençal.
Eu já havia testado e adorado o creme para mãos da linha, então quando vi o sabonete em barra da linha não tive dúvidas na horas de comprar.
Depois de conversar com uma senhorinha muito simpática no supermercado, resolvi acatar a indicação dela e trazer pra casa um Tuberosa do Egito. O cheiro é maravilhoso e o sabonete é de fato muito cremoso, o que gera uma espuma deliciosa na hora do banho.
A embalagem diz o seguinte ó:


Inspirador não é mesmo?
E o aroma dele é realmente único e diferente de tudo que eu já havia sentido. É forte, marcante, aberto, alto astral e fica impregnado em todo o banheiro mesmo depois do banho. Uma delícia!
Virou meu novo xodó, não aguento passar perto de um supermercado ou farmácia sem parar pra comprar mais um.
E o melhor de tudo, custa menos de 3$ #chora.

É isso, meninas.
Beijos perfumados pra vosmecês!

3 comentários:

  1. Eu amo as embalagens da marca, e o cheiro deve ser mesmo delicioso.
    Beijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As embalagens são tão vintage né, Helô?! Eu também adoro!
      =*

      Excluir
  2. Gosto muito desse sabonete e uso sempre haha

    lorabroken.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí, meninxs
Gostaram do post? Acharam ruim? Dá pra melhorar? Te ajudei?
Me conta, vai!
Vou adorar te ouvir/ ler :)