terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Balm Labial Coranita - Quem disse Berenice?


Desde que a Quem disse, Berenice? lançou sua loja online que eu fico babando na belezura dos produtos da marca.
Então quando no final do ano, fiquei sabendo que todas aquelas lindezas estavam com frete grátis resolvi aproveitar e comprar alguma coisa pra testar.
Olhei, olhei e acabei comprando um Balm Labial, o Coranita (R$ 15,90) - que cá entre nós, já estava me seduzindo faz tempo!

A entrega foi via Correios e levou cerca de 15 dias, mas como nesse período estava chovendo bastante na minha cidade, tive uns probleminhas e acabei tendo que ir retirar a encomenda no Centro de Distribuição. Contei isso por contar, já que a culpa não foi da loja.
Agora voltemo-nos para o balm.
Fiquei surpresa com o capricho e o cuidado na hora de embalar o produto para que ele não sofra nenhum dano durante o transporte. Ponto pra Berê!
A embalagem do Balm é uma fofura que só, com corações espalhados por todo o canto. Espiem:






O verso traz algumas informações sobre o produto, que são o seguinte:
"A gente ama o colorido dos batons, mas tem dia que precisamos cuidar dos lábios. Então, por que não aproveitar e passar um balm? Ele tem uma corzinha leve e ainda hidrata e protege os lábios com FPS 15 e UVA"

Eu tenho os lábios muito ressecados e vivo em um relacionamento sério com a manteiga de cacau, mas não gosto de passar pra sair, então pensem as maravilhas que esse balm tem feito por mim?
Ele é realmente bem hidratante e desliza muito bem nos lábios. O aroma dele também é uma delícia, tanto que às vezes me pego abrindo a embalagem só pra sentir o cheirinho, rs.
Antes de escolher a cor que queria, procurei bastante na internet por fotos de como ele ficava após a aplicação, porque eu queria algo com uma corzinha leve, mas presente, só que não achei muita coisa.
Então deixei a vergonha de lado e tirei umas fotos do resultado em mim.

Foto sem nada nos lábios

Foto usando o Balm Labial Coranita


A corzinha dele é bem suave e fofa, meio nasci assim, sabe?
Ótima para o verão.
Valeu o investimento, com certeza.
Beijos corados pra todos.

8 comentários:

  1. achei lindo o balm. eu curto muito usar. sem contar q deixa sempre os lábios hidratados.
    amei mesmo
    beijinhos

    http://semprequisjeans38.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles hidratam bastante mesmo Lê, além de deixar uma corzinha linda.
      Que bom que gostou.
      Beeijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Lindão mesmo né, Lari?!
      Gracias pela visitinha
      1 bj!

      Excluir
  3. Esse balm é mesmo incrível! *-* Adorei o seu blog e obrigada pela visita no meu estou seguindo! Beijos

    http://gotasdeesentimentoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lu, é demais.
      Obrigada, fico muito feliz em ouvir isso, o seu também é uma graça, já estou te seguindo por lá, haha
      Bj, bj.

      Excluir
  4. Nosso, meus lábios ficaram gritando depois desse post.. kkk
    Estou louca para comprar algum produto da marca e quem sabe esse não será o escolhido também! \o/
    Beijooos, Luiane. (;

    investeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Luiane, e os meus estavam gritando antes dele, rsrs.
      Se na sua cidade ainda não tiver uma loja física da QDB eu sugiro que você aguarde alguma promoção onde o frete é liberado, porque querendo ou não com esse money você pode estar investindo em outro produto. Eu acho até que tem alguma coisa rolando por lá agora, dá uma espiada.
      Beeijos

      Excluir

E aí, meninxs
Gostaram do post? Acharam ruim? Dá pra melhorar? Te ajudei?
Me conta, vai!
Vou adorar te ouvir/ ler :)