quinta-feira, 11 de julho de 2013

Comercial Dove - Camera Shy

Estava eu escutando músicas aleatórias no Youtube, quando me deparo com um anúncio da Dove e pelo histórico das antigas propagandas da marca, resolvi ignorar o botão de "PULAR" e dar um crédito ao vídeo.
Acho que não é surpresa pra ninguém que me encantei, não é?
O vídeo é super inspirador e mostra várias mulheres se escondendo e virando o rosto quando surpreendidas por uma câmera. Aposto que 90% da população vai se identificar com essa cena. Tiro base por mim e pelas observações que faço entre minhas amigas a até com estranhos na rua. Nunca estamos bem o sufuciente, arrumadas, bonitas, dignas de sermos fotografadas e virarmos um registro para ser compartilhado ou mesmo para se arquivar em um álbum. Só nos liberamos pra tirar uma foto quando estamos "montadas" com roupa, cabelo e maquiagem e ainda assim, quando vemos a imagem o comentário mais comum é: TÔ HORRÍVEL, TIRA OUTRA! Mas a propaganda relembra que na infância fomos o oposto disso, adorávamos nossa aparência, nossa vida e não tínhamos receio nenhum de nos mostrar.
Achei a reflexão muito válida e positiva, já que nos faz pensar um pouco em nossa atitude daqui pra frente.
Fica aí o link do vídeo, que por sinal tem uma música de fundo muito lindinha, então fiz logo uma busca pra descobrir o nome da Artista.
Bjos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, meninxs
Gostaram do post? Acharam ruim? Dá pra melhorar? Te ajudei?
Me conta, vai!
Vou adorar te ouvir/ ler :)