sábado, 13 de julho de 2013

Decorando com galhos

Eu me lembro que um tempo atrás (2 anos pra ser exata), começaram a construir uma cantina em frente ao meu prédio na faculdade e pra isso derrubaram algumas árvores e deixaram vários pedaços de tronco jogados no chão.
Quando eu vi a cena pirei, lógico. Passada a comoção, logo visualizei todos os posts lindos e maravilhosos que eu já tinha visto sobre idéias de decoração lindas e maravilhosas para se fazer aproveitando troncos de árvore. Momento flashback
Aí imediatamente, minha amiga que estava comigo se lembrou que a mãe dela iria passar lá por perto e ligou pedindo para ela nos ajudar. E lá fomos nós, a noite, na chuva, sendo atacadas por uma nuvem de mosquitos, levantar dois troncos enormes e mega pesados - e com bichos também, mas enfim, quem nunca?
E essa foi só a primeira parte, depois ainda tive que arrastar meu pai até a casa dela para pegar esse quase singelo pedaço de tronco e descer com ele pelo elevador, dar tchau pro porteiro e carregar ele na rua até o estacionamento - novamente, quem nunca?
Só que nosso plano de execução não deu lá muito certo, porque como o tronco que pegamos havia acabado de ser arrancado, ele ainda estava muito úmido, com água, seiva e afins. Para ajudar isso tudo ocorreu numa época de muita chuva, então eu acabei sendo obrigada a abrir mão do meu tronco e deixar de lado todos os projetos que já tinha para ele.
Fim.
Fim nada porque esse post é só o começo de novas e futuras inspirações pra mim e pra você.

Troncos como bancos

Troncos como mesinha de canto











Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, meninxs
Gostaram do post? Acharam ruim? Dá pra melhorar? Te ajudei?
Me conta, vai!
Vou adorar te ouvir/ ler :)