quinta-feira, 11 de julho de 2013

Virei blogueira, e agora?

Se tem uma coisa que eu faço há tempos, numa rotina quase que diária, é ler blogs! De fato, eu amo. E por motivo de interesse pessoal, os meus favoritos são os de decoração. Tenho uma lista enooorme e desorganizada salva em meus favoritos que só cresce a cada dia. E outra lista enoorme e mais desorganizada ainda de fotos de ideias que me encantaram e me inspiraram, que são uma espécie de listinha de coisas para se fazer nos fins de semana. Esse blog surgiu então, para que eu possa compartilhar essas lindezas que eu vejo e as minhas tentativas(nem sempre bem sucedidas)com vocês. No mais, apesar do título, não pretendo tratar por aqui sobre apenas um assunto, me dou também o direito e a liberdade de falar de outras fofurices que me vierem a cabeça. Sem mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, meninxs
Gostaram do post? Acharam ruim? Dá pra melhorar? Te ajudei?
Me conta, vai!
Vou adorar te ouvir/ ler :)