quarta-feira, 17 de julho de 2013

Xô stress!

Para os privilegiados, julho representa o mês das tão sonhadas e desejadas férias *-*


Por mais que isso não me inclua, uma coisa eu tenho em comum com os folgadinhos de plantão: o desejo do descanso!
E nada melhor para ajudar a relaxar do que uma boa massagem, não é?
(Se vocês forem tão travadas quanto eu, vão saber o valor e a necessidade disso)
Só que né, nem tudo são flores e nem sempre a gente tem aquele amigo super habilidoso por perto pra dar um apoio. Então se você não está disposta a perder tempo e $$ procurando uma clínica/massagista, o jeito é aderir a velha máxima: Se não tem cão, caça com gato!
Se joga e se faz uma automassagem, colega!
É claro que o resultado e os benefícios não serão os mesmos que de um profissional, mããs também são muito positivos.
Existem vários tipos de automassagem, que podem ser relaxantes, estéticas, corretivas, etc. e essas podem ser aplicadas em qualquer parte do corpo.
E aí, se animou pra por a mão na massa?


Um comentário:

  1. gostei da dicas, essa no pé então... deve ser muito bom.
    tem novidade de nail art no blog
    visita lá
    semprequisjeans38.blogspot.com.br

    :)

    ResponderExcluir

E aí, meninxs
Gostaram do post? Acharam ruim? Dá pra melhorar? Te ajudei?
Me conta, vai!
Vou adorar te ouvir/ ler :)