sábado, 13 de julho de 2013

Máscara Hidratante Poderosa - Salon Opus


Como sábado é o dia oficial de se colocar os cuidados pessoais em dia, resolvi aproveitar a falta de alguma coisa mais interessante para se fazer e hidratar o cabelo. Confesso que morro de preguiça de cumprir com essas obrigações de mulherzinha, mas fazer o quê? É um mal que não se dá pra fugir por muito tempo. Então pelo menos 1x por semana procuro fazer isso.
Manter os cabelos hidratados dá trabalho mas vale muito a pena. Só que pra isso precisamos encontrar um bom creme de hidratação - o que por vezes dá mais trabalho ainda.
Mas eu, como boa fanática em lojas de cosméticos que sou, acabei descobrindo uma máscara maravilhosaa e o melhor: super barata!
A marca é a Salon OPUS e antes de comprar eu nunca tinha visto nenhuma resenha sobre os seus produtos, mas como o preço era bom, resolvi arriscar. E pra minha surpresa, adorei e não parei de usar desde então.
Já testei a de Óleo de Argan, a de Ceramidas e a de Óleo de Ojon. Todas são ótimas, tem uma consistência muito boa e um cheirinho super gostoso, além do alto poder de hidratação. Meu cabelo é cacheado e a máscara supre todas as minhas necessidades, dando um resultado instantâneo.
Fazendo uma busca pela internet descobri que eles também tem uma linha própria para cabelos cacheados - que já entrou para a minha whishlist.
E mais, a marca ainda conta com uma loja online que vende todos os produtos com o preço ainda mais em conta do que nas lojas físicas.
Fica aí o link pra quem como eu, ficou super animada:
Loja Online Salon OPUS





Status: Super recomendo!

Um comentário:

  1. bom dia miss vintage ! Parabéns pelo blog , amor em forma de old ! kk bjs sucesso!

    ResponderExcluir

E aí, meninxs
Gostaram do post? Acharam ruim? Dá pra melhorar? Te ajudei?
Me conta, vai!
Vou adorar te ouvir/ ler :)