domingo, 14 de julho de 2013

Turquesa é amor!



Em se tratando de decoração, se tem uma coisa que eu realmente AMO é a cor turquesa. Tenho uma parede da cor no meu quarto e mesmo dormindo e acordando todos os dias olhando para ela, não me canso nunca. Não sei explicar, é a sensação que ela transmite, é a viveza da cor, que é alegre, mas também tranquila, a delicadeza, enfim, o turquesa é!
Seja na paredes, nos móveis, no enxoval, na decoração, não importa, o turquesa sempre vai dar um jeito de se destacar.

Amor em forma de espelho

Amor em forma de quarto

Amor em forma de criado-mudo

Amor em forma de parede

Amor em forma de alegria

Amor em forma de porta

Amor em forma de banheiro

Amor em forma de hall de entrada

Muitos amores turquesas para vocês!

Um comentário:

E aí, meninxs
Gostaram do post? Acharam ruim? Dá pra melhorar? Te ajudei?
Me conta, vai!
Vou adorar te ouvir/ ler :)