segunda-feira, 22 de julho de 2013

Uma paixão chamada caneca


Tem coisa mais fofa e multifuncional que uma caneca?
Antes, condenadas a monotonia de uma vida sem muitas cores e formas diferenciadas, viviam trancadas nos solitários armários da cozinha.
As mais arrumadinhas que o digam! Só saiam das caixas quando uma visita importante aparecia. E as mais simples coitadas, tinham de aguentar a dureza de uma rotina de empreguete, servindo café de 7 às 7.
OH, GOD!
Mas calma que a vida dá voltas! E eis que surge, para a alegria dos amantes das canecas, uma fada madrinha muito bondosa e de super bom gosto, que mudou essa vida de canegatas-borralheiras e adivinha?!
O final dessa história eu vou contar com imagens pra poder te animar.









Sim, é isso mesmo produção, as canecas ressurgiram super badaladas, jogando um beijo no ombro pra quem duvidava do seu potencial e invadiram os espaços abertos da cozinha, os quartos, as salas, as varandas e pasmem, até os banheiros.
Tá, meu bem, se isso é estar na pior..

Um comentário:

  1. também acho linda as canecas, tenho várias também, adoooro!

    :) beijos

    semprequisjeans38.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí, meninxs
Gostaram do post? Acharam ruim? Dá pra melhorar? Te ajudei?
Me conta, vai!
Vou adorar te ouvir/ ler :)